FlexDeck - Transformando Ambientes

Paredes revestidas com FlexDeck

Além de revestir pisos, piscinas, varandas, banheiras e escadas, o FlexDeck também pode ser utilizado em paredes e fachadas. O deck de madeira é versátil.  

Pode conceder ao ambiente um estilo rústico ou um “ar” de modernidade. Essas características se intensificam quando o deck de madeira está na posição vertical, ainda mais exposto e perceptível.

 A decoração com o FlexDeck na vertical deixa os ambientes mais sofisticados, estilosos, elegantes, modernos e aconchegantes. Além disso, a tradição da madeira leva características da natureza para dentro das casas, como serenidade e conforto.

 Nesse estilo de decoração, geralmente, os decks são colocados atrás de televisões, de camas, em combinação com vasos de plantas ou em uma única parede de um cômodo.

Na hora de escolher o deck para o revestimento vertical, é importante que o cliente opte pela tonalidade que mais combina com a cor dos móveis do ambiente. Por saber dessa necessidade do público, a FlexDeck escolheu cinco madeiras com diferentes cores (Cumaru, Itaúba, Jatobá, Garapa e Sucupira) para produzir os decks e promover uma diversidade de tons. Para cada modelo disponível (Dubai, Copacabana, Córdoba e Ipanema) há, pelo menos, duas opções de cores para o cliente montar o ambiente como quiser!

Outra vantagem em usar os decks de madeira como revestimento de paredes é proporcionar o aquecimento natural do ambiente. A madeira funciona como isolante térmico e, por isso, a temperatura dos cômodos revestidos com o material se mantém estável. Para proporcionar á sua casa um ambiente aconchegante durante o verão e naturalmente aquecido no inverno, o revestimento vertical de madeira é a melhor escolha.

As vantagens do uso da madeira como revestimento de paredes, a diversidade de modelos e cores e a certeza do encaixe perfeito entre as placas (sem deixar lacunas), torna o FlexDeck a melhor opção em revestimento vertical. Faça a melhor escolha. Prefira FlexDeck!

Comentários encerrados.