FlexDeck - Transformando Ambientes

O FlexDeck fora do Brasil

Além de ser enviado para todo o território nacional por meio do serviço de encomendas, o FlexDeck também é exportado para outros países. O sucesso dessa prática fez nossa empresa entrar na lista das dez maiores empresas exportadoras do Distrito Federal. A cidade de Carmichael, na Califórnia, é apenas uma das muitas localidades que têm ambientes revestidos com FlexDeck.

Segundo a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), cerca de 10 mil empresas do DF têm potencial exportador e pelo menos 427 estão qualificadas para enviarem seus produtos a terras estrangeiras. Dentre estas, a FlexDeck ocupa posição de destaque como a 10ª empresa que mais vende seus produtos para clientes em outros países.

E os clientes estrangeiros têm se mostrado bastante satisfeitos. Wesley S. Adams, por exemplo, cliente de Toronto, no Canadá, disse ter achado o serviço de atendimento rápido e eficiente. “Calculei errado a metragem quadrada que precisava e eles foram muito atenciosos para enviar as minhas placas que faltavam com o mínimo de custos possível”, ele conta.

A posição na lista comprova a preferência dos clientes pelo FlexDeck, um produto durável, prático, elegante e proveniente de manejo sustentável. Tudo isso aliado a um serviço de qualidade e que procura sempre a satisfação dos clientes. A FlexDeck trabalha diariamente para continuar tendo sucesso e destaque entre as empresas não só do Distrito Federal, mas de todo o Brasil.

 

Por Victor Pires

Comentários encerrados.