FlexDeck  Transformando Ambientes

Instalação: fácil ou difícil?

Ao vender decks de estilo modular, a FlexDeck pensa exatamente na praticidade da montagem e em como ela favorece o comprador. O diferencial dos decks modulares é a instalação, pois eles são encaixáveis e removíveis. Desse modo, o FlexDeck pode ser instalado em ambientes internos, externos e até mesmo em fachadas e degraus de escadas.

Decks modulares são muito utilizados em espaços pequenos, como varandas de apartamento ou jardins internos, pois dispensam reformas, uma vez que podem ser assentados sobre pisos já existentes sem danificá-los. Para instalação de pisos convencionais, é necessária a retirada do contrapiso, o que traz um custo para o cliente, além da inconveniência de uma obra. No caso do piso modular, basta que a superfície esteja nivelada e drenada, ou seja, realize escoamento de água por meio de grelhas ou ralos, por exemplo.

Mas como é feita a instalação de nossos decks? Basta encaixar e pressionar as placas (até ouvir um click). Cada placa possui um sistema de encaixes laterais que confere flexibilidade à montagem. Os lados das placas são idênticos, simétricos e compatíveis de encaixe em qualquer posição. Essa compatibilidade possibilita a variação dos modelos: o cliente pode montar o piso como preferir e mudá-lo de posição quando quiser! Em caso de instalações verticais, recomenda-se o uso de argamassa ou parafusos (fixados entre as réguas, diretamente na base plástica).

A montagem dos decks é rápida e limpa e pode ser feita por qualquer pessoa. A FlexDeck faz a instalação de projetos mais complexos, como os na vertical ou com recortes. Nossa mão-de-obra está disponível nas regiões onde há representantes da empresa.

Quer ver como é mesmo fácil instalar o FlexDeck? Confira o passo-a-passo de instalação.

Juliana Perissê – Facto – Agência de Comunicação

Comentários encerrados.