FlexDeck - Transformando Ambientes

FlexDeck na decoração da sua piscina

Decks de madeira podem ser utilizados ao redor de piscinas, mas quais são as grandes vantagens da colocação do FlexDeck neste local? Além de trazer conforto, elegância e aconchego, a madeira possui propriedades importantes que a tornam um material indicado para o uso em bordas de piscinas.  

Alguns aspectos devem ser levados em consideração ao se pensar no revestimento dos arredores desses locais. Em primeiro lugar, esse material não pode sofrer muita variação de temperatura, já que a maioria das bordas das piscinas está sob exposição constante do sol. A madeira é um mau condutor térmico e age melhor como isolante do que como condutor de calor. Assim, a exposição ao sol não prejudica a temperatura do piso.

Em segundo, o material a ser colocado na área em questão não pode ser escorregadio, já que, provavelmente, o local estará sempre um pouco molhado.

A madeira, nesse caso, é uma ótima opção, já que absorve água com facilidade e impede que o local fique encharcado. Consequentemente evita-se acidentes ou desconfortos ao andar sobre ela.

Uma das madeiras mais utilizadas nos arredores de piscinas é o cumaru, disponível entre os modelos de decks da FlexDeck. O cumaru, também conhecido como Ipê-Champagne ou Ipê-Cumaru, possui ótima resistência a fungos, insetos e brocas, textura média, brilho ausente, cheiro imperceptível e é ideal para o uso em todos os ambientes externos.

Faça o seu orçamento com a gente!”

 

 

Comentários encerrados.